Gerente de loja

Maringá/PR Presencial CLT A combinar
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Descrição

Descrição da vaga:

A Leo Cosméticos teve sua fundação no ano de 2002, na cidade de Londrina no Paraná. Hoje é a maior rede em metros quadrados de piso de loja de cosméticos, higiene e beleza multimarcas do sul do Brasil com forte presença no Paraná, São Paulo e Santa Catarina, contando com 29 lojas e mais de 500 colaboradores. Voltada a atender o público final com excelência e ofertas de marcas que representam todo Brasil, sendo o lugar certo para qualquer tipo de pele, cabelo e gosto.

 

Requisitos:

  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento;

Benefícios:

  • Seguro de vida
  • Day off
  • GymPass
  • Vale-Refeição de R$250,00
  • Convenio com instituições de Idioma e de Ensino
  • Plano Odontológico com Unimed - Integral (após experiência)
  • Convênio com lojas Leo (após experiência)
  • R$2.307,80 + 40% de cargo de confiança = R$3.230,92 + recebimento de metas batidas das cooperadas, e sobre a meta da loja.

Horários:

  • 1ª e 2ª semana - 10h10 até 18h30 com 1:05 de intervalo
  • 3ª e 4ª semana - 09h30 até 18h30 com 1:05 de intervalo

Sábado:

  • 1ª e 2ª semana - 09h40 até 18h00 com 1:05 de intervalo
  • 3ª e 4ª semana - 09h00 até 13h00 sem pausa para intervalo

Requisitos

Experiência em gestão de pessoas;
Ensino médio completo;

Responsabilidades

Responsabilidades:

  • Garantir o correto funcionamento da loja
  • Montar as escalas de trabalho por turnos.
  • Realizar processos de entrevistas e integração.
  • Orientar e organizar as atividades dos colaboradores dentro da loja (PDV, Estoque, Vendas, Caixas e Segurança)
  • Garantir o atendimento pontual e a segurança de áreas visadas para furtos.
  • Definir a disposição dos produtos na loja, potencializando as vendas, Gerenciando as metas e campanhas da loja, acompanhando o orçado X realizado diariamente.
  • Estimular o engajamento da equipe nas campanhas de vendas. sugerir ações de vendas visando tanto o crescimento da loja como de itens próximos de vencimentos
  • Atualizar os painéis de acompanhamento de metas x vendas de cooperadas e de campanhas de fornecedores
  • Conduzir as reuniões diárias, fornecendo feedback, treinamento, e motivando a equipe, alinhada com os valores da empresa.
  • Programar as férias dos colaboradores, acompanhar e conferir ponto digital dos colaboradores.
  • Acompanhar o preço e as ações praticadas pela concorrência.
  • Analisar os motivos das devoluções (internas) e dar o encaminhamento adequado.

Competências comportamentais

Liderança
Comunicação
Gestão de Tempo
Proatividade
Resolução de Problemas

Habilidades técnicas

Meta

Benefícios

Day Off de Aniversário
Gympass
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Plano Odontológico

Candidatura

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